domingo, 17 de abril de 2011

Bebês falando. coisa mas estranha não


Fabio Porchat e Tadeu Schmidt dublam bebês falantes

Em dois meses, a ‘conversa’ entre os gêmeos americanos Sam e Ren já foi ouvidas por 20 milhões de pessoas na internet.


Chegou a hora de desvendar as fofuras da internet. É grande a chance de você ser uma das pessoas que já se deliciaram com um vídeo. Em dois meses, a conversa entre os gêmeos americanos Sam e Ren já foi ouvida por 20 milhões de pessoas, contando só o vídeo original. Eles tinham 1 ano e três meses de idade quando a gravação foi feita. Enquanto eles discutem o destino da humanidade, o Detetive Virtual entra em ação.

A investigação é a seguinte, o que é essa eloqüência toda, dá para dizer que existe é uma conversa? Eles se entendem?

“Eu não tenho dúvida que aqueles bebês do vídeo estão conversando alguma coisa no sentido global, no sentido corporal. O interessante é que eles já têm o turno. Eles sabem que um fala, o outro espera. Um fala, o outro espera, que é o que acontece. Eles melodizam a linguagem deles imitando o adulto. Aquilo é uma imitação”, afirma Silvia Miranda, neuropediatra.

Você se pegou imaginando o que eles estão "dizendo"? É irresistível, todo mundo faz isso. O Fantástico convidou o humorista Fábio Porchat, que é craque no improviso. “O diálogo está muito claro para mim”, brinca Fábio. O humorista deu uma olhada no vídeo. Ele e Tadeu Schmidt dublaram os gêmeos falantes e mostram a verdadeira história de Sam e Ren.

Veja no vídeo ao lado a dublagem.

Mande sua sugestão para o Detetive Virtual investigar.
A internet tem um monte de outros gêmeos falando pelas dobrinhas do cotovelo. Tem quem ache uma graça danada não se sabe de quê. Em outro vídeo, uma discussão filosófica sobre mamadeiras. Duas gêmeas já gostam de tricotar. 
banner
Previous Post
Next Post

0 comentários: