sábado, 12 de fevereiro de 2011

RBD- música- tradução e original

♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com



Inalcanzable


Te siento tan distante y tan cerca a la vez
Descifrando tu silencio
Y entoces me imagino dentro de tu piel Pero pierdo en intento
Y por más que busco darte amor
Nunca te fijaste en mí
Si supieras que puedo morir por ti, por ti


Inalcanzable
Como estrella, tan distante
Un amor casi imposible
Invisible como el aire
Eres tan inalcanzable
Tan sublime como un ángel


Un amor casi imposible
Como fuego que no arde
Tú me has vuelto inalcanzable
Inalcanzable


Vivo en la vereda de tu soledad
Cuando alguien te lastima 
Que ganas de decirte que no hay nadie más
Que te ame sin medida
Como duele verte suspirar por quién no
te hace feliz
Si supieras que puedo morir por ti, por ti


Inalcanzable


Como estrella tan distante
Un amor casi imposible
Invisible como el aire
Eres tan inalcanzable
Tan sublime como un ángel
Un amor casi imposible
Como fuego que no arde
Tú me has vuelto inalcanzable
Inalcanzable


Inalcanzable
Inalcanzable
Inalcanzable


Tradução


Te sinto tão distante e ao mesmo tempo 
tão perto
Decifrando seu silêncio
Então eu me imagino dentro de sua pele
Mas me perco na tentativa
E por mais que eu procuro te dar o amor
Você nunca me nota
Se soubesse que posso morrer por você,
por você...


Inalcançável
Como uma estrela, tão distante
Um amor quase impossível
Invisível como o ar
Você é tão inalcançável


Tão sublime como um anjo
Um amor quase impossível
Como fogo que não arde
Você se tornou inalcançável


Vivo no rumo da solidão
Quando alguém te magoa
Que vontade de te dizer que não há
ninguém mais
Que te ame sem medidas
Como dói te ver suspirar por quem não 
te faz feliz
Se soubesse que posso morrer por você,
por você


inalcançável
inalcançável

banner
Previous Post
Next Post

0 comentários: