domingo, 27 de março de 2011

Sites e leitura

Ops!- site
        As apaixonadas por novelas vão adorar o site Falha deles(www.falhadeles.com.br), que reúne os erros mais hilários que acontecem nas novelas, minisséries, filmes e comerciais de TV... Até os leitores podem contribuir, contando para a galera do site as mancadas das produções. Bem engraçado, vale a pena ver!
Entre já...              

Clima de Natal- site

        Quer fazer alguns flocos de neve virtuais? Então entre no site Make-a-Flake(http://snowflakes.lookandfeel.com) e recorte seu próprio floco. Dá pra se inspirar e criar peças de verdade, usando só tesoura e papel. Aproveite e veja a galeria de flocos já criados por internautas. Muito fofo!


Flora Segunda- Leitura juvenil

        Flora tem apenas 14 anos, mas cuida sozinha da mansão da família, com 11 mil cômodos que mudam de lugar. A jovem ainda tem de lidar com a sua mãe ausente, que é general comandante do exército, e com seu pai lunático(Sentido: 1. Sujeito à influência de luas. 2. Fig. Maníaco, visionário.). E pra piorar, a menina vai viver um dilema: ela está chegando na idade de ir para o exército e lutar numa guerra, mas ela não quer possuir o mesmo destino de toda a sua família. De Ysabeau S.Wilce. (Editora Salamandra)

A Bruxa da casa azul- Leitura infanto- juvenil

          Uma misteriosa mulher aluga a casinha que antes abrigava a imobiliária Giuseppe. Os vizinhos passam a estranhar os gatos espalhados pela sala e o enorme caldeirão no fogão. De repente, muitos gatos passam a invadir todos os espaços ao redor sem que ninguém soubesse de onde vieram e nem por que. De Rosana Rios(Editora Educacional)
banner
Previous Post
Next Post

0 comentários: